Mensagens para celular, frases de amizade, amor e carinho para enviar pelo celular

quarta-feira, 29 de maio de 2013

frases APAIXONADAS para celular

frases apaixonadas para enviar ao celular do seu amor

 Às vezes você tenta fazer algo que possa chamar de uma "bela arte". Falha e não percebe que a mais bela arte já foi feita: VOCÊ e pelo mais divino artista: DEUS.

 A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta. O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei

 Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você, o sol encontara um motivo justo e certo para existir

 O sol se pôs, mais um dia se foi, e não tenho certeza que fiz tudo que deveria ter feito, mas tenho certeza que fiz o mais importante: Estive com você

 A minha boca é o sol, a tua é a lua, no eclipse do amor... a minha boca beija a tua!

 Os teus lábios são castelos, castelos dos meus desejos, quem me dera conquistá-los numa batalha de beijos.

 Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo.

 Com S te digo SIM, com N te digo NÃO, com F te dou um FORA, com P te peço PERDÃO... PERDÃO porque te amo, juro não sou culpada, conquista-se meu coração me deixando apaixonada e, agora o que farei se estou desesperada, pois é o meu destino... AMAR SER AMADA!

0 comentários:

FRASES NO CELULAR envie OTIMISMO EM REDE para 49810. 7 dias sem custo, (após 0,39+imp. msg ( vivo) , demais operadoras 0,31+ imp. msg) 2 frases por dia (Cancelar envie sair para 49810)

Curta mensagens e frases para CELULAR
Tecnologia do Blogger.

Mensagens para Celular

© mensagens para celular, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena