Mensagens para celular, frases de amizade, amor e carinho para enviar pelo celular

quarta-feira, 5 de junho de 2013

frases para o celular no dia dos namorados

frases para enviar por SMS pelo celular no dia dos namorados

Guarde no seu coração Deus e todas as pessoas que vc ama, e se sobrar um espacinho, guarda eu também!

 “Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Agora, vou parar de escrever porque o espaço deste SMS vai acabar!

 Um SMS custa alguns centavos, mas meu amor por vc não tem preço. Por isso, vou mandar muitas mensagens só p/ dizer o quanto te amo!

 “Se eu fosse te ligar cada vez que penso em voce, seu celular tocaria o dia inteiro!”

 O amor é o único jogo no qual os dois podem jogar e ambos ganharem.

 Não sei se o mundo é bom, mais ele ficou melhor quando você chegou!

 Com amor consegue-se viver mesmo sem felicidade.

 Qual o motivo dessa mensagem? Nada em especial...porque pessoas especiais não precisam de motivo para serem lembradas...basta sentir saudades

SMS para o namorado mais especial como você é para mim! Amo te amar!

 Sabes o que e a solidão? E estar com 1000 pessoas e sentir a falta de uma...

este SMS é para expressar o quanto eu te amo.

ainda bem que existe celular, porque consigo expressar em um SMS o quanto eu te amo.

0 comentários:

FRASES NO CELULAR envie OTIMISMO EM REDE para 49810. 7 dias sem custo, (após 0,39+imp. msg ( vivo) , demais operadoras 0,31+ imp. msg) 2 frases por dia (Cancelar envie sair para 49810)

Curta mensagens e frases para CELULAR
Tecnologia do Blogger.

Mensagens para Celular

© mensagens para celular, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena