Mensagens para celular, frases de amizade, amor e carinho para enviar pelo celular

segunda-feira, 15 de abril de 2013

mensagens com desenhos para celular


mensagens com desenhos para celular
Se pra ter o seu amor eu preciso lutar… 
 o,,o
( ‘;’)”)
Adeus!!!
((“)(“) To indo pra guerra!!!!


!!!. Oi meu
(- . -)nome é
( ) ( ) TANAKARA… 
ki ti adoro 
ki ti curto
ki ti gosto
ki ti acho MUITO LEGAL!!!


/),,/) DEUS abriu
( ';' )  a janela do
(,,)(,,) céu e perguntou:
Qual seu desejo para hoje?
Eu respondi: Cuide bem de
quem esta lendo esta msg!!Bjos

 ---:::|:::----
 .-"""""-
.______"j"
(______.-""""""
  -"--"-
Estou sobrevoando seu território
p/ dizer Boa noite! 


(o.(o   *
(='.')
(,(")(") Esta vendo
aquela estrela ali?
Eh igual vc p/ mim
Nem sempre vejo +
sei que existe, vive no
meu CORAÇÃO e não
para de Brilhar! Boa Tarde!


./””!_(”BEIJOS”)
‘-o-‘-oo’----ooo;
Um caminhão de beijos
esta indo direto pra vc!


.""":.:""".
 ".     *-- ---;;;;
   ":     :"
      "."
VC mora
Aqui Dentro
E sabe o que
 aconteceu?
Perdi a chave e vc
não tem como sair!!!





0 comentários:

FRASES NO CELULAR envie OTIMISMO EM REDE para 49810. 7 dias sem custo, (após 0,39+imp. msg ( vivo) , demais operadoras 0,31+ imp. msg) 2 frases por dia (Cancelar envie sair para 49810)

Curta mensagens e frases para CELULAR
Tecnologia do Blogger.

Mensagens para Celular

© mensagens para celular, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena