Mensagens para celular, frases de amizade, amor e carinho para enviar pelo celular

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Frases de saudade para celular

Eramos três: Eu Você e a Felicidade Agora somos 2: Eu e a Saudade.

Você não foi o primeiro A ser lembrado mais sera o ultimo a ser esquecido.

 A saudade e a prova de que o passado valeu a pena!

Não sei por onde Você anda, Mas sei o que você anda fazendo... Muita falta!

Ei,psiu! Não me esqueci de você... Apenas deixei acumular saudade pra ter um bom motivo pra te incomodar.

A distancia impede que eu te veja, Mas não impede que eu Te Ame!

Se eu fosse juiz de Futebol te dava cartão Vermelho! Pois você Vive me fazendo falta.

Se a distancia falasse só ela saberia dizer o quanto dói uma saudade!

A distancia não serve para o Esquecimento, mas sim para Nos dar a certeza que a Cada dia que passa Aprendemos a gostar mais de quem sentimos saudades.

Qual o motivo dessa mensagem? Nada em especial...porque pessoas especiais não precisam de motivo para serem lembradas...basta sentir saudades.

Saudade a gente mata, lembrança a gente guarda, tristeza a gente supera, alegria a gente conserva, amigos a gente descobre e pessoas como você a gente jamais esquece.

Atchim!Cof!Cof! Viu,tô dodói. Culpa sua viu? Já te disse que tenho alergia a saudade

A distância não é má,ela apenas nos mostra como é bom estarmos juntos. Se sentir uma leve brisa tocar em seu rosto é a minha saudade que te beija em silêncio.

O ministério da saúde adverte: ficar sem notícias suas é prejudicial à saúde, pois causa ansiedade, insônia, baixo astral e o pior de tudo.. muita saudade de você.

Você e aquela pessoa que o Tempo não apaga Que a maldade não Destrói e que a saudade não separa! Os verdadeiros Amigos permanecem Aquecidos no coração E presente Em cada recordação saudades

Linha direta te procura: Por sequestrar minha Minha mente, roubar Meu coraçao e me Matar de saudades.

0 comentários:

FRASES NO CELULAR envie OTIMISMO EM REDE para 49810. 7 dias sem custo, (após 0,39+imp. msg ( vivo) , demais operadoras 0,31+ imp. msg) 2 frases por dia (Cancelar envie sair para 49810)

Curta mensagens e frases para CELULAR
Tecnologia do Blogger.

Mensagens para Celular

© mensagens para celular, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena