Mensagens para celular, frases de amizade, amor e carinho para enviar pelo celular

terça-feira, 9 de abril de 2013

frases engraçadas

frases engraçadas para celular

- Sinto os dias por antecipação, fico bêbado só de pensar no feriadão.
- A única coisa que me impede de quebrar meu despertador de manhã, é o fato de ele também ser o meu celular.
- O dia está tão bom, que só está faltando eu prender o dedo na porta.
- Você percebe que amadureceu, quando para de sofrer por amor, e começa a sofrer por dinheiro.
- Adorei a sua opinião, vou até aumentar a música, mas pode continuar falando.
- Ser popular no Facebook é como está sentado na mesa legal do refeitório do hospício.
- Fui comprar um remédio e o farmacêutico perguntou se eu tinha receita. Respondi que se eu tivesse a receita faria o remédio em casa.
- Não preciso de indiretas para me expressar, diferente de certas pessoas.
- Odeia mentira, mas tem 5 mil amigos no Facebook.
 Mãe, eu te amo! Tá filho, mas você vai lavar a louça do mesmo jeito.
- Eu já quis ser outra pessoa só para me conhecer e ver se sou legal como penso.
- Engraçado como se torna fácil acordar quando você percebe que está atrasado.
- Era tão viciado em Facebook que viu uma caixa de marimbondo e resolveu cutucar.
- Dica do dia: Não confie em foto de perfil do Facebook.
- Eu não choro sobre o leite derramado. Mas derrame a cerveja pra ver o escândalo que eu faço!
- Meu pedido de aniversário só vai se realizar quando o bolo for de dinheiro.
- Eu era fofo, inteligente e tinha um futuro promissor. Aí eu cresci.

- Sou tão sozinho que criei ontem um perfil no Facebook pro meu cachorro e ele já tem mais amigos que eu.

0 comentários:

FRASES NO CELULAR envie OTIMISMO EM REDE para 49810. 7 dias sem custo, (após 0,39+imp. msg ( vivo) , demais operadoras 0,31+ imp. msg) 2 frases por dia (Cancelar envie sair para 49810)

Curta mensagens e frases para CELULAR
Tecnologia do Blogger.

Mensagens para Celular

© mensagens para celular, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena